Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agências Hypno e Remix anunciam fusão



Com o crescimento do mercado e a necessidade de um atendimento mais especializado, as agências Remix e Hypno Artist Agency anunciam sua fusão seguindo uma tendência global no mundo dos negócios.
Com essa fusão a Hypno ficará responsável por todo o departamento de artistas nacionais e a Remix vai cuidar exclusivamente de artistas internacionais. 

Apesar das agências continuarem operando separadamente, um novo departamento será criado: o de eventos e novos negócios. Nessa nova fase Paulo Silveira continua a frente das operações da Hypno, Rick Reiner a frente das operações da Remix e Cleyson Almeida assume o departamento de novos negócios.
Além de um maior investimento na carreira individual de cada artista, maiores inovações e modernização, esta aliança torna as duas empresas mais dinâmicas, com a possibilidade inclusive de atuar também no mercado internacional. Com essa nova realidade, as duas agências vão passar não somente a disponibilizar aos seus clientes o seleto time de artistas nacionais da Hypno, como também os grandes DJs Internacionais representados pela agência Remix no Brasil como: Tiesto, Carl Cox, Ferry Corsten, Miguel Migs, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário